Programa de asfaltamento contínuo chegou a Vila Brasília. Quando chegará ao Santa Rafaela?

sexta-feira, 25 de março de 2011

A titia do vereador

Porque os interesses já se começaram a mexer, e os 10 Milhões que sobraram do financiamento à Caixa estão aí para serem gastos, já correm pelos bairros da cidade os boatos das ruas que vão ser asfaltadas. E já há donos de terrenos e de casas para vender a fazer de tudo para fazer o tão sonhado asfalto passar nas ruas dos seus imóveis (os tais que supostamente seriam financiados pela caixa, mas que não podem ser vendidos porque as ruas não têm asfalto), de modo a os valorizar e a desbloquear os financiamentos da Caixa, sem ter em conta os verdadeiros interesses dos bairros.


É assim com a titia de um nosso vereador (que está ligado ao esquema “pombo correio”), que anda pelo Santa Rafaela já a dizer quais as ruas que vão ser asfaltadas porque ela pediu para o sobrinho. Sobrinho este que até estes dias nem sabia onde ficava o bairro Santa Rafaela.

Obviamente que as ruas que a titia fala são, por coincidência, as mesmas onde estão os seus imóveis.

Na parte que me toca (Bairro Santa Rafaela), e como presidente da associação de moradores, estou atento e preparado para recorrer ao Ministério Público se assim for necessário.

Só para que conste, o Bairro Santa Rafaela entregou nas mãos do Secretário de Obras, o Sr. João Henrique, um projeto de asfaltamento de ruas num total de 2.625 mts. A saber, por ordem de prioridade:
1º - Av. Geralda Monteiro (330 mts + 160 mts);
2º - Rua Martiliano (450 mts);
3º - Rua Pe Tadeu Carvalho (190 mts);
4º - Rua 3 (180 mts);
5º - Rua Geralda Ribeiro (215 mts);
6º - Rua Juvenita Pereira (110 mts);
7º - Rua Crispina Oliveira (330 mts);
8º - Rua Pe Rubens Magalhães (160 mts);
9° - Rua Vicente Silva (140 mts + 40 mts);
10º - Rua Frei Damião (40 mts + 70 mts);
11º - Av. D. Izabel (180 mts).

Acharam muito? Nada de mais se tivermos em conta que o Sr. Prefeito, antes da posse mas já eleito, afirmou que o Santa Rafaela era um dos quatro bairros prioritários a ser trabalhado e que em mais de dois anos praticamente não fez nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se converta